Acesso ao sistema

Esqueceu sua senha? Clique aqui

Ainda não é cadastrado?

Após cadastrado, o CPF não pode ser alterado.
Digite uma nova senha:

Perguntas Frequentes

  • É possível fazer a renovação de assinatura pelo site do JL?

    Sim. A partir do ano de 2014 o JL disponibiliza aos assinantes a renovação online que poderá ser realizada através do site www.jornaldelondrina.com.br/renovacao.

  • Qual é o valor da assinatura do JL?

    O JL é de distribuição gratuita e exclusiva para assinantes. Para recebê-lo o endereço precisa fazer parte da área de abrangência estabelecida pela logística.

  • Qual é o prazo final para renovação de assinaturas?

    O prazo de renovação da assinatura vai até o dia 28/02/2015.

  • Como proceder para renovar a assinatura online?

    Para renovar sua assinatura pelo site do JL acesse www.jornaldelondrina.com.br/renovacao. Inclua o DV, Código do Assinante e o CPF nos campos solicitados, confira e preencha os dados que por ventura estejam em branco e confirme. Os dados são confidenciais e para uso exclusivo do JL.

  • A renovação de assinaturas é anual?

    Sim. O processo de renovação de assinaturas do JL deve ser realizado anualmente para garantir o recebimento gratuito dos exemplares por mais 12 meses.

  • Como saber em nome de quem está a assinatura?

    No mês de Fevereiro foi enviada a carta para o endereço do assinante com o passo-a-passo e com os dados do assinante necessários para a renovação da assinatura. Caso não tenha recebido a carta você pode confirmar com a Central de relacionamento com o assinante através do e-mail jlrelacionamento@jornaldelondrina.com.br ou pelo telefone.

  • Como editar meus dados incorretos do cadastro?

    Para alterar os dados que estiverem incorretos no cadastro será necessário clicar sobre o campo que deseja alterar e digitar a informação corretamente. Após a alteração dos dados deverá ser feita a confirmação através do botão "confirmar alterações". O bairro a cidade e o CEP não poderão ser alterados, pois serão incluídos automaticamente pelo sistema. No caso de alteração do Nome do assinante e CPF é preciso que o assinante entre em contato com a Central de Relacionamento para devidas providências.

  • Como alterar meu endereço de entrega do JL?

    Basta clicar em cima do campo do endereço, pesquisar o logradouro digitando o nome da rua, em seguida clicar sobre a rua listada, digitar o número do logradouro e confirmar no botão "OK".

  • Assinante faleceu, como alterar assinatura para dados de outra pessoa?

    No caso de falecimento do titular da assinatura e para transferência de dados será necessário o contato com a Central de Relacionamento para que uma nova assinatura seja feita.

  • Como faço para ser assinante do JL?

    Você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento ou preenchendo o formulário de lista de espera. As solicitações de novos assinantes passarão por avaliação de entrega e caso o endereço esteja dentro da área de abrangência do JL, e assim que surgir possibilidade de inclusão iniciaremos a entrega.

  • Meu cadastro está em CNPJ posso renovar a assinatura online?

    Não. As assinaturas com CNPJ só poderão ser renovadas através da ficha impressa que será encaminhada para o endereço do assinante.

  • Sou assinante da Gazeta do Povo e recebo junto o JL. Posso renovar a assinatura online?

    Não. Os assinantes da Gazeta do Povo que recebem o JL devem renovar a assinatura somente através da ficha impressa que será encaminhada para o endereço do assinante.

  • Perdi o prazo da renovação 2014/2015. Ainda posso renovar online?

    Não. O sistema de renovação online será bloqueado imediatamente após a data estabelecida para o término da renovação, portanto, as solicitações de renovação de assinaturas após o prazo deverão passar por aprovação da Central de relacionamento com o assinante e poderá ser avaliada somente após o término do prazo de renovação das assinaturas dos atuais assinantes. A solicitação poderá ser enviada por e-mail contendo os seguintes dados: nome, endereço de entrega e telefone para contato.

  • Perdi o prazo de renovação do ano passado, posso renovar este ano?

    O sistema de renovação online não permitirá a renovação pois o seu CPF não estará cadastrado na base, desta forma, esta solicitação deverá passar por aprovação da Central de relacionamento com o assinante e poderá ser avaliada somente após o término do prazo de renovação das assinaturas dos atuais assinantes. A solicitação poderá ser enviada por e-mail contendo os seguintes dados: nome, endereço de entrega e telefone para contato.

  • Como confirmar se a renovação foi realizada?

    Você receberá uma mensagem que sua renovação foi realizada com sucesso logo após você confirmar que os dados estão corretos e que deseja renovar sua assinatura. Dentro do período de 48 horas, você receberá também um e-mail de confirmação.

  • Após finalizar a renovação online posso alterar novamente os dados do cadastro?

    Não, após finalizada a renovação o sistema bloqueará para alteração dos dados.

  • Se eu fizer a renovação online preciso enviar a ficha física também?

    Não, basta apenas uma das modalidades de renovação.

  •  

     

Não encontrou uma resposta?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail jlrelacionamento@jornaldelondrina.com.br ou pelo telefone (43) 3377-3030.

Em caso de dúvidas, entre em contato:

(43) 3377 3030

jlrelacionamento@jornaldelondrina.com.br