Esportes

EFE

EFE / Neymar está esgotado fisicamente, segundo Muricy Ramalho Neymar está esgotado fisicamente, segundo Muricy Ramalho

Muricy diz que Neymar está cansado fisicamente e mentalmente

Atacante retornou ao time após série de amistoso com a seleção e rendeu muito abaixo do esperado

14/06/2012 | 11:13 Agência Estado

O técnico Muricy Ramalho reconheceu que o Santos jogou mal, principalmente no primeiro tempo, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na noite de quarta-feira (13), na Vila Belmiro.

Mesmo Neymar não concordando, para o treinador o seu principal atleta está desgastado fisicamente. "A gente sente que Neymar está esgotado sim. Chega uma hora em que o jogador sente. Neymar vai precisar descansar para voltar a jogar bem. O problema é que o cansaço não é físico, mas também a estafa mental", concluiu o técnico.

Muricy, no entanto, demonstrou confiança na classificação do time para as finais da Libertadores, na próxima semana, no Pacaembu.

"Não podemos tirar o mérito do adversário. Mas não foi a primeira vez que o Corinthians ganhou na Vila Belmiro como também o Santos pode perfeitamente ganhar no Pacaembu", afirmou o treinador santista.

Para se garantir na decisão da Libertadores, o Santos precisa bater o Corinthians por dois gols de diferença ou por um, desde que marque ao menos um gol. Um triunfo por 1 a 0 leva a disputa, na próxima quarta-feira (21), para os pênaltis.

Antes de voltar a encarar o Corinthians, o Santos tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe vai enfrentar o Flamengo no Engenhão. Com apenas três pontos somados em quatro rodadas, o time ocupa apenas a 16ª colocação.

Leia também
Últimas Notícias rss
18:10EnergiaProdução de petróleo do país cres...
18:01ContasCampanha de Aécio Neves declara ar...
17:41Copa do BrasilAtlético orienta torcida n...
17:31EpidemiaPaciente com ebola foge de hospi...
17:13FilhosBalbuciar junto com o bebê pode se...
17:13LondrinaObras na PR-445 deixam trânsito ...
17:02InternetApple confirma ataque a contas d...
16:50CongressoCPI mista da Petrobras cancela ...
16:46TransparênciaPrazo para segunda prestaçã...
16:46Indústria automotivaFenabrave aposta em ...