Esportes

Luiz Pires / Vipcomm

Luiz Pires / Vipcomm / Volante Denilson retorna ao Arsenal no segundo semestre deste ano Volante Denilson retorna ao Arsenal no segundo semestre deste ano

Sem acordo, Denilson fica no São Paulo só até junho

Depois do fim do contrato de empréstimo, volante terá de retornar ao Arsenal

24/04/2012 | 16:03 Agência Estado

O volante Denilson não permanecerá no São Paulo após o encerramento do seu contrato de empréstimo, no dia 30 de junho. Apesar do interesse do jogador em permanecer no clube paulista, o Arsenal não concordou em prorrogar a sua permanência no futebol brasileiro. Assim, o jogador retornará ao clube inglês para defendê-lo na temporada 2012/2013 do futebol europeu.

"Gostaria de ficar mais seis meses, porém esta decisão coube ao Arsenal com quem tenho contrato. Não estarei infeliz em Londres, pois retorno a um dos maiores clubes do mundo", explicou o jogador, que foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e retornou ao clube no ano passado após cinco temporadas no Arsenal.

Com seu futuro decidido, Denilson espera deixar o São Paulo após conquistar os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista."Tivemos uma série invicta, jogando bem e podendo ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Nestes dois meses que me restam no Brasil, quero ganhar ambos os títulos pelo meu clube de coração. Acho que desta forma sairei com o dever cumprido comigo mesmo e com a torcida, que sempre me apoiou", disse.

Denilson disputou sua primeira partida pelo São Paulo em 2005, quando tinha apenas 17 anos. No total, ele já participou de 57 jogos pelo clube. Já no Arsenal, o volante disputou 153 confrontos.

Leia também
Últimas Notícias rss
20:19Lavagem de dinheiroPF e MPF costuram ter...
19:54SaúdePacientes devem esperar, no máximo,...
19:51SudesteANP libera mistura de combustívei...
19:48RouboLadrões abandonam anel e crucifixo ...
19:34Obras PúblicasPR-323 passará por reparos...
19:31NovidadeMercedes lança o SUV compacto GL...
19:25ManifestaçãoGarimpeiros acampam em frent...
19:24PromessasAécio provoca Marina e diz que ...
19:12Prepare-seTráfego entre Londrina e Cambé...
19:11assédio moralCopel é condenada a pagar R...