Economia

Após problema em site, Caixa decide prorrogar inscrições de concurso

Mais de 30 leitores reclamaram do problema ao G1. Cespe, organizador da seleção, disse que problema está sendo resolvido

06/04/2010 | 18:41 G1/ Globo.com

Após problemas técnicos no site das inscrições do concurso para cadastro de reserva na Caixa Ecônomica Federal (CEF), que impede candidatos de se inscrever, o prazo de inscrições do concurso será prorrogado até a quinta-feira (8), segundo informou Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb), organizador da seleção.

Candidatos não conseguiram acessar o site das inscrições nesta terça-feira (6), anterior prazo final para as inscrições, segundo mensagens enviadas por leitores ao G1.

O Cespe informou que um comunicado com a prorrogação das inscrições deve ser publicado ainda nesta terça em seu site, o www.cespe.unb.br.

Em mais de 30 mensagens, os leitores reclamam da dificuldade de acessar o portal do Cespe/Unb. Um dos leitores afirmou que faz três dias que tenta acessar o site para fazer o cadastro do concurso da Caixa e não consegue.

O G1 também não conseguiu acessar a página do concurso nem pela manhã, por volta das 10h, nem na tarde desta terça, por volta das 15h30.

O Cespe/Unb disse que houve um problema técnico com a página do centro na internet, mas informou que o problema já está sendo normalizado.

Caixa

Em nota, a Caixa confirmou a prorrogação das inscrições por mais dois dias. Leia na íntegra o comunicado:

A Caixa Econômica Federal informa que prorrogou por mais 2 dias o prazo de inscrição para os Concursos Caixa/2010 – cargos da carreira administrativa (técnico bancário novo) e da carreira profissional (advogado, engenheiro e arquiteto).

O prazo foi prorrogado devido à instabilidade do site de inscrição para os concursos (www.cespe.unb.br) nos últimos dpis dias. Os prazos para as outras etapas dos concursos não sofrerão alterações.

A retificação dos editais já foi encaminhada pelo Cespe para publicação no Diário Oficial da União.

Leia também
Últimas Notícias rss
10:34OESTE DO PR Vereador preso envia ofício ...
10:24na penúriaSanta Casa de Londrina acumula...
10:20racismo"A minoria manda nos estádios?", ...
10:16racismoArena Grêmio assiste a novas mani...
10:14Em LondrinaApós regularizar alvará, rede...
10:13MobilizaçãoAgentes de trânsito protestam...
10:12mercadoManchester United empresta Chicha...
10:01ConflitoPresidente russo culpa líderes d...
09:58LucroMarina ganha R$ 1,6 milhão ao falar...
09:56DiscursoMaratona faz presidenciáveis rec...