Cidades

Pai mata filha de 13 anos a facadas em Londrina

Depois de esfaquear a garota, o homem teria se matado. Polícia investiga motivação do crime

07/04/2014 | 15:38 | atualizado em 07/04/2014 às 19:05Iara Vilela

Uma menina de 13 anos foi assassinada, na tarde desta segunda-feira (7), na Vila Nova, região central de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, o próprio pai da adolescente foi responsável pelo crime. A PM informou ainda que depois de esfaquear a garota, o advogado de 47 anos se matou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13 horas, mas ao chegar ao local constatou que tanto o pai quanto a filha já estavam mortos. De acordo com o investigador Claudio Santana, da Delegacia de Homicídios, os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima, mas não conseguiram salvá-la. "A gente derrubou o portão, mas chegamos lá ela já estava morta e ele agonizando", disse Rohan de Souza em entrevista à RPC TV.

A mãe da jovem é Guarda Municipal e não estava em casa no momento do crime. Ao saber do ocorrido a mulher passou mal e precisou ser atendida por uma equipe médica. “Ela estava trabalhando e foi até o local, porém não a deixaram entrar em casa e visualizar a cena”, explicou o investigador.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. Investigadores da Delegacia de Homicídios já começaram a ouvir os depoimentos de vizinhos e familiares, que vão relatar se havia algum conflito entre pai e filha. “Ainda não conversamos com a mãe até porque ela está muito abalada. Mas até onde ouvimos das testemunhas ele [pai] era uma pessoa normal, um advogado que fazia concursos e levava a menina todos os dias para a escola”, revelou o investigador. Santana afirmou ainda que a menina também tinha um comportamento tranquilo e que era frequentemente vista andando de bicicleta pelas ruas do bairro.

Novas testemunhas devem ser ouvidas nesta terça-feira (8) pela equipe de investigação.

Últimas Notícias rss
17:19Campanha Programa de Luciana Genro propõ...
17:18BrasíliaParecer do MPF é contra recursos...
17:08LondrinaUEL divulga concorrência do Vest...
17:07Campanha Aécio diz que vai resgatar a co...
17:01ViolênciaPolícia identifica três suspeit...
16:53VôleiBrasil vence fácil a Bulgária na es...
16:42Campanha Armínio diz que só vai para o g...
16:3911 de SetembroGenro de bin Laden é conde...
16:38Caso AlstomMinistro do STF vota pelo arq...
16:34Crise na UcrâniaConflito na Ucrânia já m...