Cidades

Depois de atropelar homem, condutora de carro morre ao tentar pedir ajuda

Tragédia aconteceu no trecho da BR-369 entre Cambé e Rolândia. O homem atropelado, de 28 anos, morreu na hora. A mulher, de 36, também foi atingida por um veículo

25/08/2013 | 14:54 Marcelo Frazão

Dois acidentes, um seguido do outro, matou duas pessoas no trecho da rodovia BR-369 entre Cambé e Rolândia, no sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, Pedro Silva Junior, 28 anos, atravessava a rodovia a pé quando foi atropelado por um Meriva conduzido por Andrea dos Santos, 36 anos. Ela parou o carro e, na tentativa de pedir socorro, foi atropelada por uma Hilux, morrendo na hora.

O motorista da Hilux estava indo para Foz do Iguaçu. Ele parou e chamou socorro. O teste do bafômetro apontou que ele não estava alcoolizado. “O motorista contou que a moça, no desespero após atropelar o rapaz, tentou pedir ajuda. Ela acabou entrando na pista e a Hilux não teve tempo de parar”, contou, à RPCTV, o policial Anderson Luís de Paula.

Segundo a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), Andrea foi sepultada na manhã deste domingo (25), no Cemitério Jardim da Saudade. A reportagem não conseguiu informações a respeito de Junior, a primeira vítima nos acidentes.

Leia também
Últimas Notícias rss
00:47cinemaFestival de Veneza reflete conflit...
00:44programaçãoFestival de Dança divulga sel...
00:40cinemaCine Café I Bravissimi exibe filme...
00:20literaturaLondrix começa na sexta reunin...
00:18literaturaNicolau ganha edição fac-símil...
00:04ponto de vistaHeidegger visita o Filo
00:04cartasLeitor se queixa de atraso de ônib...
00:03ConsumidorParcelar as compras exige plan...
00:03aparteTRE tira Agência Estadual de Notíc...
00:03homenagemLuzia, a peruqueira solidária