Cidades

Policial militar de Londrina morre em acidente na saída de Maringá

Um carro que trafegava no sentido oposto invadiu a pista onde estava o veículo dos policiais e os dois bateram de frente. Outro PM ficou gravemente ferido na colisão

12/03/2012 | 14:57 Amanda de Santa

Dois policiais militares de Londrina se envolveram em um grave acidente neste domingo (11) quando voltavam de uma maratona da qual participaram em Maringá, região Noroeste do Paraná. Um carro que trafegava no sentido oposto invadiu a pista onde estava o veículo dos policiais e os dois bateram de frente. O soldado Claudimir Bezerra, de 48 anos, morreu no local. Ele trabalhava na corporação desde 1991.

Segundo informações da comunicação do 5º Batalhão de Londrina, os policiais estavam de folga no domingo. Eles participaram da maratona e, na volta para Londrina, o motorista de um veículo Audi, que transitava na pista em sentido contrário perdeu o controle depois de ter um pneu furado, atravessou o canteiro e bateu de frente no carro em que estavam os policiais, um Corsa.

O outro policial que acompanhava Bezerra foi identificado apenas como soldado Reginaldo. De acordo com informações da PM, até as 14h30 ele continuava internado em estado grave em um hospital de Maringá.

Leia também
Últimas Notícias rss
21:55Copa do BrasilAtlético se apoia na volta...
21:29Copa do BrasilAtlético perde por 3 a 0 e...
21:27Copa do BrasilCruzeiro goleia Santa Rita...
21:23PromessaDilma quer ampliar papel da Uniã...
21:10Caso PasadenaPF e Senado examinam supost...
21:06Francisco BeltrãoGleisi recebe carta de ...
21:01EstatalDiretores da Petrobras têm reajus...
20:58CríticosEm evento, Richa critica 'cavale...
20:56TênisSharapova leva susto, mas vence rom...
20:47LondrinaCorpo de professor da UEL assass...