Cidades

Policial militar de Londrina morre em acidente na saída de Maringá

Um carro que trafegava no sentido oposto invadiu a pista onde estava o veículo dos policiais e os dois bateram de frente. Outro PM ficou gravemente ferido na colisão

12/03/2012 | 14:57 Amanda de Santa

Dois policiais militares de Londrina se envolveram em um grave acidente neste domingo (11) quando voltavam de uma maratona da qual participaram em Maringá, região Noroeste do Paraná. Um carro que trafegava no sentido oposto invadiu a pista onde estava o veículo dos policiais e os dois bateram de frente. O soldado Claudimir Bezerra, de 48 anos, morreu no local. Ele trabalhava na corporação desde 1991.

Segundo informações da comunicação do 5º Batalhão de Londrina, os policiais estavam de folga no domingo. Eles participaram da maratona e, na volta para Londrina, o motorista de um veículo Audi, que transitava na pista em sentido contrário perdeu o controle depois de ter um pneu furado, atravessou o canteiro e bateu de frente no carro em que estavam os policiais, um Corsa.

O outro policial que acompanhava Bezerra foi identificado apenas como soldado Reginaldo. De acordo com informações da PM, até as 14h30 ele continuava internado em estado grave em um hospital de Maringá.

Leia também
Últimas Notícias rss
21:33EsquecidoEm manifesto, artistas apoiam S...
21:28RecallEmpresa orienta consumidores a não...
21:15GovernoRequião volta a criticar aumento ...
21:12InternetPetrobras identifica autor da mu...
20:46Estado IslâmicoEUA vão retaliar se Assad...
20:43Em frente ao Sírio-LibanêsMédico é balea...
20:37InfânciaJustiça manda fechar centro de s...
20:36América LatinaFamílias fazem abaixo-assi...
20:28PesquisaVox Populi: Dilma tem 36%, Marin...
20:05Imposto de RendaOAB defende fim do limit...