Cidades

JL inicia renovação de assinaturas

06/02/2012 | 19:27 Jornal de Londrina

Assinantes do JL que quiserem continuar recebendo o jornal por mais um ano devem ficar atentos para o prazo de renovação da assinatura, que começa nesta terça-feira (7) e termina em 5 de abril. “Esse processo é fundamental para que o assinante continue a receber o seu exemplar diário gratuitamente”, explica a coordenadora de marketing do JL, Ana Gameiro. “Desde 2008 fazemos o processo para certificar a circulação do jornal, o que é uma exigência do Instituto Verificador de Circulação (IVC).”

A partir de hoje todos 23 mil assinantes começarão a receber as fichas, que estarão disponíveis também no site do JL. “Em uma semana todos deverão estar com suas fichas. Qualquer dúvida é só entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Assinante, pelo número 3377 3030 ou pelo e-mail jlrelacionamento@jornaldelondrina.com.br”, orienta Ana Gameiro.

Além do preenchimento de todos os dados – CPF, endereço, nome, entre outros – é essencial que o leitor assine a ficha. “A renovação só será efetuada mediante a assinatura do leitor”, ressalta a coordenadora. A devolução pode ser feita pelos Correios ou entregue diretamente na recepção do JL localizado na Avenida Tiradentes, 1370. “Assinantes que moram em condomínios verticais e horizontais podem deixar as fichas com síndico ou porteiro”, diz Ana Gameiro.

Leia também
Últimas Notícias rss
00:33gastronomiaMadê: cozinha artesanal com g...
00:30visuaisEdson Massuci expõe esculturas co...
00:10EM BAIXASetores econômicos lamentam dese...
00:04EconômicasClasse C impulsiona cresciment...
00:04aparteServidores "rebeldes" da administr...
00:03Dia de CrônicaBurro total
00:03cartas"Os promotores de Justiça têm o de...
00:02ponto de vistaCrescimento da obesidade p...
00:02bom diaCapacidade de diálogo para uma ci...
00:02AniversárioCom evento artístico, HU comp...