Acesso ao sistema

Esqueceu sua senha? Clique aqui

Ainda não é cadastrado?

Após cadastrado, o CPF não pode ser alterado.
Digite uma nova senha:

Londrina |

Transporte coletivo

Mulher é atropelada por ônibus no centro de Londrina

Acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira na Rua Professor João Cândido, próximo à Rua Sergipe

Tatiane Salvatico
  • Tatiane Salvatico
  • tatianes@jornaldelondrina.com.br
  • 22/01/2014 15:39 - Atualizado em 22/01/2014 17:28

Uma mulher de 40 anos foi atropelada por um ônibus da empresa Transporte Coletivo Grande Londrina (TCGL) por volta das 11h20 desta quarta-feira (22), na Rua Professor João Cândido, próximo à esquina da Rua Sergipe, região central de Londrina.

Segundo os bombeiros, a mulher estava acompanhada da filha no momento do acidente. A filha contou à equipe de socorristas do Sistema de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate) que a mãe tentava atravessar quando foi atingida pelo veículo. A vítima estava próxima à calçada no momento do acidente. A mulher foi encaminhada com diversos ferimentos pelo corpo, mas sem gravidade, ao Hospital Santa Casa de Londrina.

  • 1 de 1

    Ônibus atingiu mulher que estava próximo à calçada da Rua Professor João Cândido (Crédito: foto enviada por Julie Bicas)

    Ônibus atingiu mulher que estava próximo à calçada da Rua Professor João Cândido (Crédito: foto enviada por Julie Bicas)

A assessoria de imprensa da empresa Transporte Coletivo Grande Londrina (TCGL) informou, por telefone, que o ônibus transitava dentro da velocidade permitida na via e que a mulher teria entrado na frente do veículo na faixa exclusiva de ônibus.

Na mesma região, duas pessoas já morreram após serem atropeladas por ônibus

Outros dois casos envolvendo ônibus do transporte coletivo já foram registrados nas ruas Professor João Cândido e Sergipe. Assim como aconteceu no acidente desta quarta-feira (22), uma mulher foi atropelada por um ônibus da Londrisul em maio do ano passado. A mulher de 75 anos morreu.

Em dezembro de 2011, um menino de um ano e quatro meses morreu depois de ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo, na Rua Sergipe. O menino teria se soltado da mão da mãe e corrido atrás de um balão e foi atingido pela roda traseira do ônibus que transitava no local.

Abrir comentários