Cidades

Divulgação

Divulgação / Rogério Rosa: causa da morte foi um tiro no peito Rogério Rosa: causa da morte foi um tiro no peito

Dono da Embraed é encontrado morto em SC

De acordo com a Polícia Militar (PM), a causa da morte de Rogério Rosa foi um tiro no peito

18/11/2013 | 15:37 Lucas Gabriel Marins, especial para Gazeta do Povo
Comente!

O empresário Rogério Rosa, proprietário da construtora Embraed, foi encontrado morto na manhã de ontem em seu apartamento em Balneário Camboriú, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a causa da morte foi um tiro no peito.

Os policiais trabalham com a hipótese de suicídio, já que a arma foi encontrada embaixo do corpo do empresário. Rosa sofria de depressão e estava fazendo tratamento contra a doença.

A única pessoa presente no local do crime era uma funcionária da empresa, que de acordo com as primeiras informações teria sido identificada como namorada de Rosa – a família nega. Ela prestou depoimento ontem à tarde.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no apartamento ontem à tarde para iniciar a investigação. Segundo informações do jornal Zero Hora, o empresário não tinha registro de arma.

O corpo de Rosa foi velado no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, em Itajaí. O enterro aconteceu às 19h30, no mesmo local.

Rei dos arranha-céus

Rosa era considerado um dos empresários mais bem sucedidos do ramo da construção civil. Sua construtora, fundada em 1984, vende empreendimentos de alto luxo, que vão de R$ 1,2 milhão a R$ 3 milhões por unidade. Ele deu uma entrevista para a coluna Mercado em Alta, da Gazeta do Povo, que foi publicada no dia 10 deste mês.

Rosa afirmava que a crise não havia chegado a Balneário Camboriú. “Se há bolha imobiliária, ela não chega aqui, porque não temos excesso de oferta. As pessoas querem comprar em Balneário para investir, para morar, ou para lazer. O preço nunca reduziu, pelo contrário. Acredito que tudo aqui vai dobrar de preço”, disse ele à ocasião.

A Embraed afirmou que a direção da empresa será assumida por outro familiar.

Últimas Notícias rss
03:00BioparqueDoze mil pessoas assistem à tra...
00:26Série BPonte Preta e Icasa ficam no empa...
00:18Série BJogadores paranistas ressaltam vi...
00:01TEMA DO FIM DE SEMANAVocê confia na recu...
00:01TransiçãoCriatividade e atenção nas esco...
00:01Segurança na internetColégios de Londrin...
00:00LondrinaAbertas inscrições para a oficin...
00:00LondrinaProcurando emprego? Sine tem mai...
23:42Série BCBF diz que Portuguesa responderá...
23:03Série BNovo técnico paranista elogia esq...