Esqueceu sua senha? Clique aqui

Ainda não é cadastrado?

Após cadastrado, o CPF não pode ser alterado.
Digite uma nova senha:

Londrina |

Tempo

Nuvem de poeira cobre céu de Londrina

Áreas de instabilidade devem trazer chuva para a cidade até quarta-feira. Até as 15 horas, no entanto, não haviam registros de precipitação na estação meteorológica do Simepar

  • Iara Vilela
  • 02/09/2013 15:13

Uma nuvem de poeira cobriu o céu de Londrina na tarde desta segunda-feira (2). Áreas de instabilidade devem trazer chuva para a cidade após 42 dias de seca. Até as 15 horas, no entanto, a estação meteorológica do Instituto Tecnológico Simepar não havia registrado precipitação.

Os termômetros, porém, já registravam temperaturas amenas nesta tarde, de 21 graus. A umidade relativa do ar, que chegou ao índice de 28% no domingo, era de 63% por volta das 16 horas desta segunda. O índice ideal, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é de acima de 60%.

Não chove há 42 dias

A última chuva registrada em Londrina foi em 21 de julho, quando caíram apenas 17 milímetros de água. De acordo com o Simepar, a previsão é de que a semana seja de tempo instável, podendo chover a qualquer hora do dia, inclusive nesta segunda.

  • 1 de 1

     (Crédito: Roberto Custódio / Jornal de Londrina)

    (Crédito: Roberto Custódio / Jornal de Londrina)

“Durante a semana vai ficar bem instável. Vai ter calor, mas com condições de chuva a qualquer momento”, explicou Vanessa D’ávila, técnica meteorológica do Simepar. O tempo deve permanecer instável até quarta-feira (4), depois volta a ficar seco.

Abrir comentários