Brasil

Funcionário morre após ser atropelado pelo caminhão de coleta de lixo

Segundo o motorista, a equipe realizava a coleta e ao chegar no final da rua, que não tem saída, ele foi obrigado a retornar de ré e acabou atingindo o colega

05/09/2012 | 10:10 Agência Estado

Um funcionário de uma empresa de coleta de lixo morreu atropelado pelo próprio caminhão em que trabalhava por volta da 1 hora desta quarta-feira (5) na Rua Andrea Demarchi, no bairro Demarchi em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Segundo o motorista, a equipe realizava a coleta e ao chegar no final da rua, que não tem saída, ele foi obrigado a retornar de ré em razão da falta de espaço para uma manobra. Naquele momento Francisco escorregou, caiu do caminhão e foi atropelado pelo veículo. A vítima, de prenome Francisco, morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o coletor de lixo já estava morto quando o resgate chegou. Até as 4h15, mais de três horas após o acidente, os dados do caso, segundo plantonistas do 3º Distrito Policial de São Bernardo, não haviam chegado à delegacia.

Leia também
Últimas Notícias rss
08:20PEP IINegociações são retomadas com pres...
08:18PesquisaApoio à independência da Escócia...
08:11Lava JatoEx-diretor da Petrobras deixa C...
08:07ConfusãoTumulto entre seguranças e jorna...
08:04CríticaEscândalo na Petrobras "faz mensa...
08:04transporte aéreoCongresso prorroga MP so...
08:00DebateAécio critica adversárias e Dilma ...
07:58PresideciáveisDebate da CNBB traz temas ...
07:57DireitosEgito: 116 estudantes são libert...
07:50TempoQuarta-feira será de sol e muito ca...