Acesso ao sistema

Esqueceu sua senha? Clique aqui

Ainda não é cadastrado?

Após cadastrado, o CPF não pode ser alterado.
Digite uma nova senha:

Vida e Cidadania |

Curitiba

Após mais de um mês sem assassinatos, dois são mortos na CIC

Os dois crimes ocorreram na Vila Verde, dentro da Cidade Industrial, entre este sábado e domingo. Local estava há mais de um mês sem homicídios dolosos

  • Amanda Audi e Felippe Aníbal
  • 07/07/2013 11:08 - Atualizado em 07/07/2013 17:40

Depois de mais um mês sem assassinatos, duas pessoas foram assassinadas neste fim de semana na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um dos crimes ocorreu na porta de um bar. No outro caso, a vítima foi encontrada morta em um terreno baldio.

A trégua no bairro começou a ser rompida por volta das 19h30 de sábado (6), quando Wellington Fortes Coimbra, de 25 anos, foi morto a tiros, em frente a um bar na Vila Verde. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), dois homens que chegaram em uma bicicleta abriram fogo contra a vítima.

“Os clientes do bar não quiserem informar nada. Disseram que não viram nada”, afirmou o delegado Rubens Recalcatti, chefe da DH.

O outro caso ocorreu já neste domingo. O corpo de Romildo Aparecido de Paula, de 26 anos, foi encontrado na Rua Angelino Josek, em um terreno baldio. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e um na boca.

Segundo o delegado, o rapaz era usuário de drogas e mantinha envolvimento com traficantes. O policial acredita que o caso esteja relacionado a esta motivação. “A principal hipótese é que traficantes da área tenham matado ele”, disse o delegado.

Na sexta-feira (5), a Secretaria da Segurança Pública havia anunciado que a CIC estava há 37 dias sem registro de homicídios dolosos. O último crime havia ocorrido em 28 de maio.

O bairro é um dos mais violentos de Curitiba e têm cinco Unidades Paraná Seguro (UPS).

Abrir comentários