Acesso ao sistema

Esqueceu sua senha? Clique aqui

Ainda não é cadastrado?

Após cadastrado, o CPF não pode ser alterado.
Digite uma nova senha:

Vida e Cidadania |

crime

Corpo de menina morta a facadas é velado em Guarapuava

Jéssica Borodiaki, de 15 anos, foi esfaqueada por outras adolescentes de 14 e 16 anos

  • Dalner Palomo, correspondente
  • 30/11/2011 16:17

O corpo da menina de 15 anos, Jéssica Borodiaki dos Santos, que foi esfaqueada por outras duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, na saída do Colégio Leni Marlene Jacob, em Guarapuava, na noite de terça-feira (29), está sendo velado na Associação de Bairros do Primavera, em Guarapuava.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, na saída da aula. Segundo informações de colegas da vítima, a garota teria sido ameaçada dentro do colégio pelas duas agressoras. Já fora da escola, Jéssica teria sido agarrada por um rapaz para que as duas jovens a atacassem com golpes de facas. Duas facadas atingiram o abdômen e outra a perna da garota. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital por uma equipe do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

Uma suspeita já foi encaminhada para a 14ª Subdivisão Policial. Segundo informações da Polícia Militar, o pai da outra agressora vai levar sua filha até a delegacia. O rapaz que teria segurado a vítima e não deixado ninguém se aproximar para socorrê-la ainda não foi localizado pela polícia.

Abrir comentários