Acesso ao sistema

Esqueceu sua senha? Clique aqui

Ainda não é cadastrado?

Após cadastrado, o CPF não pode ser alterado.
Digite uma nova senha:

Vida e Cidadania |

Tragédia

Acidente deixa 26 mortos em SC

  • Da Redação, com Folhapress
  • 06/03/2011 00:07

Vinte e seis pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus, na madrugada deste sábado, na BR-282, altura do município de Descanso (692 km de Florianópolis). O ônibus seguia de Santo Cristo (RS) para Marechal Cândido Rondon (PR). Os feridos foram atendidos no hospital regional de Descanso. O caminhão transportava placas de madeira.

O ônibus transportava 47 passageiros, além de dois motoristas. O grupo passaria o carnaval no interior do Paraná, onde disputaria partidas de bolão (esporte parecido com o boliche). O ônibus pertence a empresa Nyland Turismo, com placa de Horizontina (RS).

Em 2007, um duplo acidente, também em Descanso, matou 27 pessoas. Um caminhão e um ônibus bateram e caíram de uma altura de 30 metros. Sete pessoas morreram. Enquanto as equipes trabalhavam no resgate, um caminhão entrou na contramão, bateu nos veículos que prestavam socorro e atropelou quem estava no local.

Paraná

O tráfego em direção às praias do Paraná e de Santa Catarina foi intenso neste sábado. Na BR-376, no sentido Paraná-Santa Catarina, por volta das 13 horas havia um congestionamento de 40 km. Na BR-277 o movimento era de 1,9 mil carros por hora. O fluxo também foi alto no final da manhã nas rodovias estaduais que levam ao litoral. Cerca de 800 veículos passavam pela PR-508 (Alexandra-Matinhos) às 14 horas. Segundo a PRF, dois irmãos gêmeos de 26 anos morreram em um acidente na BR-116, na altura do município de Campo do Tenente.

Abrir comentários